O Avivamento Do Odre Novo

Capa do livro

O Avivamento Do Odre Novo

Temos uma atual geração que tem sido o sub-produto da morte da família. Toda essa patologia social alicerçada na violência, aliada ao perfil do indivíduo dos últimos dias, tem sido o resultado da desintegração familiar.

Pessoas deformadas na alma e que construíram uma história de relacionamentos destruídos. A cultura do “não casamento” e do “divórcio sem culpa” tem deixado um imensurável saldo negativo e exaurido a capacidade moral e emocional de toda uma geração.

Pessoas exploradas, abandonadas, abusadas, traídas, frustradas, desprotegidas, machucadas, amaldiçoadas, que tendem a reproduzir a própria situação. Se queremos agradar a Deus, é necessário sacudir o pó da religiosidade e nos convertermos a uma fé sábia, capaz de traduzir o sacrifício de Jesus numa dimensão que supere a “multiplicação da iniquidade” e a satanização do mundo que culminará no governo do anticristo.

É exatamente a isso que a matéria deste livro se propõe: sob a perspectiva da família, diagnosticar raízes dos problemas, e, trazer as ferramentas certas que nos possibilitem executar uma obra que satisfaça o coração de Deus, sarando a alma, renovando o entendimento, transformando o caráter, liberando dons, destrancando chamados, reabilitando ministérios e avivando a igreja.

Ficha Técnica
Gênero: 
Número de páginas: 
224
ISBN: 
9788590490173
Ano da edição: 
2007
Idioma: 
Português Brasileiro
Ações
Avaliação: 
0
Sem votos

Comentários

Resenhas
Nenhuma resenha enviada até o momento. Se você já tem cadastro no site envie uma resenha pela aba "Fazer resenha" acima.