O Herege

Capa do livro
Usuários que querem ler
Usuário
rafael
Usuário
DarK FlameS

O Herege

Símbolo de imortalidade e pureza, o Santo Graal até hoje inspira vários escritores. Tornou-se o mais mítico dos objetos, gravado no imaginário do mundo ocidental. Sua lenda é normalmente ligada às histórias de Artur e a Távola Redonda, mas o inglês Bernard Cornwell transporta a saga de sua busca para o século XIV, em plena Guerra dos Cem Anos.

Em 'O Herege', terceiro romance da trilogia A Busca do Graal - iniciada com o romance O arqueiro - Bernard Cornwell conta uma saga tão empolgante quanto as aventuras de Artur e seus cavaleiros narradas na série As Crônicas de Artur, que conquistou milhares de fãs mundo afora.

Uma fábula sobre guerra e heroísmo que encanta do início ao fim. Mas o livro não se resume a cenas de batalhas bem escritas e reviravoltas cheias de ação e suspense. O material impõe um diferente tratamento à Guerra dos Cem Anos e mostra a importância de outros acontecimentos além das famosas batalhas de Crecy, Poitiers e Azincourt.

Ficha Técnica
Autor: 
Gênero: 
Número de páginas: 
392
ISBN: 
9788501068675
Ano da edição: 
2004
Idioma: 
Português Brasileiro
Ações
Avaliação: 
0
Sem votos

Comentários

Resenhas
Nenhuma resenha enviada até o momento. Se você já tem cadastro no site envie uma resenha pela aba "Fazer resenha" acima.