O Nome Do Vento

Capa do livro
Usuários que já leram
Usuário
rafael

O Nome Do Vento

Este livro acompanha a trajetória de Kote e as duas forças que movem sua vida - o desejo de aprender o mistério por trás da arte de nomear as coisas e a necessidade de reunir informações sobre o Chandriano - os lendários demônios que assassinaram sua família no passado.

Quando esses seres do mal reaparecem na cidade, um cronista suspeita de que o misterioso Kote seja o personagem principal de diversas histórias que rondam a região e decide aproximar-se dele para descobrir a verdade.

Pouco a pouco, a história de Kote vai sendo revelada, assim como sua multifacetada personalidade - notório mago, esmerado ladrão, amante viril, herói salvador, músico magistral, assassino infame.

Ficha Técnica
Autor: 
Gênero: 
Número de páginas: 
656
ISBN: 
9788599296493
Ano da edição: 
2009
Idioma: 
Português Brasileiro
Ações
Avaliação: 
9
Average: 9 (1 vote)

Comentários

Resenhas
Usuário Rafael Ferreira Silva 04/09/2012

O Nome do Vento é uma das histórias mais cativantes que já li. A forma com o autor trabalha os flashbacks e que se passa no momento é muito original. O esquema das "magias" foi uma das coisas mais legais que vi.

Quando a estória está na Universidade eu ficava tão absorvido que devorava o livro.

Por vezes fiquei melancólico e em outros momentos muito animado. Isso marcou o livro para mim!

O ponto negativo é que o autor se demora demais em alguns pontos e em outros passa rápido demais. Mas talvez seja só uma questão de gosto.