O Obreiro Aprovado

Capa do livro

O Obreiro Aprovado

Jesus declarou que “muitos são chamados, mas poucos escolhidos” (Mt 22:14). Existe uma longa distância entre ser chamado e ser escolhido. A abordagem deste material se resume em percorrer este estreito caminho, no qual tantos têm fracassado. Esta afirmativa de Jesus revela um efeito funil. De muitos, sobram poucos. Isto mostra como o mundo espiritual impõe um processo de seleção. Ou seja, muitos são chamados, todos são provados, porém, poucos são os aprovados. Não é de qualquer jeito, ou do nosso jeito que vamos caminhar no chamado de Deus. É importante entender que, apesar de sermos chamados, o chamado é de Deus e não nosso.

Este livro, além de possuir um caráter cirúrgico, irá prover uma radiografia da personalidade sob um ângulo muito pouco observado; revelará suas deficiências básicas e motivacionais, apontando para uma erradicação de tudo aquilo que sustenta os mais graves quadros de reprovação.

Nos bastidores da sua alma, uma revolução espiritual está prestes a romper. Uma mudança profunda que, certamente, será percebida por quem mais interessa: o Deus a quem nós amamos. Entre nesta leitura com os olhos abertos, ouvidos atentos e, acima de tudo, com um coração responsivo!

Ficha Técnica
Gênero: 
Número de páginas: 
120
ISBN: 
8590490157
Ano da edição: 
2008
Idioma: 
Português Brasileiro
Ações
Avaliação: 
0
Sem votos

Comentários

Resenhas
Nenhuma resenha enviada até o momento. Se você já tem cadastro no site envie uma resenha pela aba "Fazer resenha" acima.